"Determinar o público-alvo correto é provavelmente a parte mais importante de seus esforços de marketing, porque não importa o que você diga se você não disser para a pessoa certa." ( Lee Obringer )
Como é sexta-feira, sai para comprar uma Coca-Cola no mercado aqui perto e me deparei com o seguinte cartaz: "Sr. Fornecedor - Horário para recebimento de mercadorias (de tal a tal hrs.) - Não recebemos mercadorias aos sábados."
Pois bem, não nos interessa saber porque motivo existe um "horário para recebimento de mercadorias" nem o motivo pelo qual esse mercado não recebe as mercadorias nos sábados.
As perguntas que quero fazer são:
Como é sexta-feira, sai para comprar uma Coca-Cola no mercado aqui perto e me deparei com o seguinte cartaz: "Sr. Fornecedor - Horário para recebimento de mercadorias (de tal a tal hrs.) - Não recebemos mercadorias aos sábados."
Pois bem, não nos interessa saber porque motivo existe um "horário para recebimento de mercadorias" nem o motivo pelo qual esse mercado não recebe as mercadorias nos sábados.
As perguntas que quero fazer são:
- Porque um cartaz desses estava fixado na frente do mercado?
- Algum consumidor necessita dessa informação?
- Porque não colocar esse cartaz num lugar onde somente os fornecedores leiam e colocar ali (na frente do mercado, em destaque - onde todo mundo lê) um cartaz promocional ,por exemplo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário